Liderança, qualidade e responsabilidade socioambiental não são apenas metas — são compromissos que norteiam cada projeto. Desde 1996, atuamos com excelência em demolição para construção pesada, desmontes, mineração, serviços técnicos para a siderurgia e terraplenagem, superando expectativas e entregando soluções sob medida para cada desafio.
Somos movidos pela inovação e pela evolução constante de nossas tecnologias e processos. Valorizamos nossos talentos, cultivamos relações éticas e transparentes e buscamos impacto positivo por meio de práticas sustentáveis, como a adoção do conceito de “Obras Verdes” em grandes empreendimentos.
Nossa atuação é validada por um Sistema Integrado de Gestão, com certificação ISO 9001 (Qualidade) e ISO 45001 (Saúde e Segurança Ocupacional), além de práticas alinhadas aos princípios da ISO 14001, reforçando nosso cuidado com o meio ambiente.
A empresa está pronta para enfrentar novos desafios e consolidar mais um novo ciclo de crescimento.
Oferecer soluções relacionadas aos serviços de demolição, processamento e manutenção nas áreas de siderurgia, mineração e construção civil, agregando valor e produtividade para os clientes. Como princípio, manter a qualidade, a saúde e a segurança dos trabalhadores, além do respeito ao meio ambiente.
Ser referência em reformas de altos-fornos siderúrgicos, demolição, processamento e manutenção nas áreas de siderurgia, mineração e obras civis.
Respeito a vida, as pessoas e ao meio ambiente. Ética e Transparência. Valorização do Cliente. Excelência operacional e foco nos resultados. Estratégia inovadora.
Norma de Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional
Norma de Sistema de Gestão de Qualidade
A Detronic define as diretrizes do seu Sistema de Gestão Integrado, focando na proteção e respeito aos trabalhadores, meio ambiente e na criação de valor para sócios, clientes, colaboradores, fornecedores, órgãos governamentais, sociedade e sindicatos.
A empresa busca a melhoria contínua do sistema por meio da inovação e capacitação de seus colaboradores.
Qualidade, saúde, segurança e meio ambiente nas atividades, superando as expectativas dos clientes e partes interessadas, promovendo valor e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.
Riscos e eliminar perigos, garantindo condições de trabalho seguras, prevenindo incidentes, doenças ocupacionais e impactos ambientais.
Os requisitos legais e outros definidos pelas partes interessadas, quando aplicável.
Os trabalhadores por meio de treinamentos contínuos.
A participação dos trabalhadores em assuntos de saúde e segurança no trabalho.